banner-enlightened

Layout_Iluminado_01

 

 

Layout_Iluminado_02

Quando você ouve a palavra iluminação, é muito fácil de vagar além do pensamento até uma terra calma, distante, de meditação e canção, mas na realidade iluminação só significa possuir algum tipo de entendimento ou conhecimento espiritual. Todo mundo já embarcou em uma busca por iluminação em algum momento de sua vida, porque todos nós buscamos respostas; queremos saber o significado da vida. Enfim, nós desejamos entender a razão para nós e formar nossas próprias opiniões acerca do que cremos a respeito de Deus.

Layout_Iluminado_03

Muitas vezes ficamos tão aflitos por uma compreensão da espiritualidade que acreditamos na primeira coisa que ouvimos ou acabamos criando nossas próprias crenças. Essa é a razão pela qual existem milhares de religiões e sistemas de crenças. Porque pessoas do mundo todo estão se esforçando pra obter respostas às suas complexas e delicadas questões espirituais preferindo criar e estabelecer suas próprias crenças ao invés de continuar sua busca pela verdade.

Layout_Iluminado_04

Por sorte, estamos bem supridos com a verdade que nós temos buscado. O Deus da bíblia, criador dos Céus e da Terra, colocou o desejo pela verdade dentro de cada um e em todos nós com a esperança de que iremos buscá-Lo e encontrá-Lo. É por essa razão que estamos tão desesperados por iluminação; temos vontade de compreender porque estamos aqui e quando tentamos encontrar essas respostas através de religiões inventadas e respostas falsas somos deixados iludidos e insatisfeitos. Há somente um Deus verdadeiro que nos criou e deseja se relacionar conosco, e o Seu amor é explicado através da verdade da bíblia e é revelado pelo Seu filho Jesus.

Layout_Iluminado_05

“Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta”. Lucas 11: 9-10

“Respondeu Jesus: eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14:6  

“Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos”. Salmos 19:1

Layout_oração

Deus, eu creio que a Tua palavra é a verdade, que você é o único Deus verdadeiro. Obrigado por revelar-se para mim, e me presentear com sua santa palavra. Ajude-me Senhor a continuar buscando a verdade em você e crescer em meu amor por ti, Pai Celestial. Em nome de Jesus, Amém!

Layout_download_04 Impressão_PDF

Anúncios