banner-photo

Layout_Foto_01

 

 

Layout_Foto_02

É difícil de explicar pra alguém por que você ama algo, e é ainda mais difícil tentar convencer outra pessoa a se apaixonar por algo que ela nunca experimentou por si mesma. Você ama o skate não porque alguém te disse pra amá-lo, nem porque alguém lhe explicou o quanto é divertido; você gosta de andar de skate porque você realmente começou a andar de skate. É exatamente desse jeito que nosso relacionamento com Jesus deve ser. Somos avisados tantas vezes por nossos pais e nossa igreja de que devemos amar a Deus, e pessoas tentam nos explicar porque Deus é tão bom. Mas é impossível se apaixonar por ele, se nós nunca o conhecemos pessoalmente.

Layout_Foto_03

Um amor genuíno por Deus só pode começar com um real encontro com Ele. Deus deseja que oremos e que conversemos com Ele e também quer falar conosco através da verdade da Bíblia. Nosso relacionamento com Deus não pode ser algo que foi passado pra gente pelos nossos amigos ou família, mas algo que se inicia com nós mesmos. Desafie você mesmo a realmente orar, a realmente ler a palavra de Deus, a realmente tentar conhecê-Lo. Você vai começar a ver que a sua visão rasa sobre Deus não poderia nem mesmo arranhar ou danificar a superfície de Sua grandeza. E tua experiência com o Pai Celestial irá mudar e transformar a sua vida de uma forma que você nunca poderia ter imaginado.

Layout_Foto_04

“Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês!” Tiago 4:8

“Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu minha voz; meu grito chegou a sua presença, aos seus ouvidos.”  Salmos 18:6

“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.”  Salmos 138:3

Layout_oração

Deus, oro para que eu possa começar um real relacionamento contigo. Peço que você revele-se a mim, e que eu seja capaz de ter um relacionamento íntimo contigo como meu Pai Celestial. Oro com o propósito de que minha fé em você possa ser trazida à vida, e que meu relacionamento contigo possa mudar a minha vida. Em nome de Jesus, Amém!

Produzido-Por_11

Layout_download_05 Impressão_PDF

Anúncios