banner-eternity

Layout_Eternidade_01

 

 

Layout_Eternidade_02

Como humanos somos criaturas complexas. Nós temos emoções, desejos, capacidade de amar, e todas essas características apontam para o fato de que não somos apenas produto de uma evolução aleatória, mas somos extraordinariamente concebidos e maravilhosamente criados. Uma das coisas mais bonitas sobre a gente é que todos nascem com o desejo de fazer parte de algo maior que nós mesmos. Razão pela qual algumas pessoas se envolvem com música, outros se envolvem em esportes de equipe, e o porquê de alguns de nós começarmos a andar de skate. É gratificante fazer parte de algo que nos faz únicos, algo que expresse quem somos, algo que nos define.

Layout_Eternidade_03

Mesmo não tendo nada de inerentemente errado com as atividades que praticamos, há algo errado quando deixamos que essas coisas que nós gostamos tanto, como andar de skate, acabem por nos controlar e nos definir. Se permitirmos que toda a nossa vida gire em torno dessas coisas mundanas, e se essas coisas são o nosso tudo, o que seria de nós se elas por ventura nos deixassem?

Layout_Eternidade_04

A necessidade de sermos definidos por algo nunca existiu para ser preenchida com coisas como o skate, ou amigos, ou qualquer atividade, porque essas coisas geralmente acabam nos desapontando. Com o skate, nós podemos nos machucar, ou perder o interesse; nossos amigos podem vacilar com a gente, ou nos abandonar; Sendo assim, se são essas as coisas que formam quem nós somos, quem nós seremos quando essas coisas deixarem de existir ou não estiverem mais ali conosco?

Quando reconhecemos que fomos criados por Deus, nós também temos de aceitar o fato de que fomos criados para Deus. Ele nos criou pra sermos amados por Ele, e para darmos nossas vidas a Ele. Ele é o único que verdadeiramente nunca nos abandonará nem irá falhar conosco. Ele é a eternidade definida em nossos corações, e o único que é digno de formar e definir quem realmente somos. O princípio de ser definido por Deus é simples assim: ao invés de você ser um skatista que ama Jesus, tu se transforma num seguidor de Jesus que ama o skateboarding.

Layout_Eternidade_05

Deus nos criou, e se permitimos que Deus defina quem somos começamos a nos tornar a pessoa que Ele de fato nos criou para sermos. À medida que você vai se transformando na pessoa que Deus o criou pra ser e firma seu relacionamento com Jesus em primeiro lugar na sua vida vai encontrar mais alegria n’Ele do que em qualquer outra coisa neste mundo. O propósito e razão de porque Deus o trouxe para a vida vai finalmente começar a fazer sentido, porque você já não fica mais buscando sua eternidade nas coisas temporárias, pois a encontra no Deus eterno.

Layout_Eternidade_06

“Sim! Na verdade considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas as coisas e as considero como lixo para poder ganhar a Cristo.” Filipenses 3:8

“Ele fez tudo apropriado ao seu tempo. Também pôs o anseio pela eternidade no coração do homem; mesmo assim ele não consegue compreender inteiramente oque Deus fez.” Eclesiastes 3:11

“O mundo e suas cobiças passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2:17

Layout_oração

Deus, eu lhe agradeço por me idealizar, me criar para ti, e por colocar em meu coração o desejo de te conhecer, de vir ao encontro de ti. Eu oro para que você me ajude a abandonar meus desejos mundanos, e encontre minha vida íntegra e totalmente completa em ti. Só o Senhor é digno de ter meu coração, e somente você é digno de me moldar e me guiar pra ser quem realmente o Senhor quer que eu seja. Obrigado por dar descanso ao meu coração rebelde e pecador. Em nome de Jesus. Amém.

CG_01

Layout_vídeo_Eternidade

Layout_download Impressão_PDF

Anúncios