banner-whittling

Layout_Esculpindo_01

 

 

Layout_Esculpindo_02

A maioria dos skatistas, e vamos encarar isso, a maiorias das pessoas, em geral, odeiam a ideia de seguir regras. Talvez seja porque os skatistas estão tão acostumados a quebrar regras diariamente que quase nos faz pensar que todas as regras são inúteis. Quer se trate de uma placa escrita “Proibido andar de skate”, alguém nos obrigando a sair porque suas escadas não foram feitas pra andar de skate, ou alguém nos dizendo que somos muito novos pra fazer isso e muito velhos pra fazer aquilo; Crescemos tão intolerantes com os conselhos e regras das outras pessoas que agora nos colocamos automaticamente contra sem importar o que as pessoas nos dizem pra fazer.

Layout_Esculpindo_03

Todos nós queremos ser rebeldes; Faz parte de nossa natureza. Queremos questionar tudo e descobrir as coisas por conta própria, e é exatamente essa característica que torna o seguir a Cristo tão difícil. A maioria das pessoas só desejam os benefícios do Cristianismo, sem a responsabilidade. Elas só querem ouvir os ensinamentos de Deus que se alinham com a forma como elas querem viver, e decidem as partes da bíblia que querem seguir. Infelizmente, não é assim que Deus funciona. Mas porque se preocupar? Porque nossas vidas devem girar em torno do que Deus quer que façamos?

Layout_Esculpindo_04

Na maioria das vezes a verdade de Deus é retratada como um livro de leis, e não como um relacionamento com um pai amoroso. A fim de compreender porque Deus nos deu mandamentos, primeiro precisamos enxerga-lo como Ele realmente é e entender como Ele se sente a respeito de nós. Uma vez que fizermos isso, olharemos para os Seus mandamentos menos como leis rígidas e mais como uma demonstração apaixonada de amor.

Parecido com quando Deus ordenou a Noé que construísse uma arca. Essa não foi uma ordem fácil de seguir, literalmente, construir um barco gigante de três andares de altura tudo por conta própria. Mas sabemos que Deus não estava só tentando ser exigente ou mostrar Sua autoridade; O propósito de Sua ordem pra Noé foi para salvar a humanidade e todas as outras espécies.

Deus é nosso Pai Celestial e Ele tem um amor indescritível por nós. Por causa desse amor, Ele tem nos abastecido com Sua sabedoria sobre como viver a vida que Ele planejou pra nós. Uma vida intimamente definida para o nosso bem. A Bíblia e a verdade da palavra de Deus não são algo que devemos olhar a contragosto, como se Deus tentasse sugar a diversão pra longe de nossas vidas, mas devemos nos alegrar com o fato de que um Criador todo amoroso está tentando nos guiar através de uma vida cheia de paz e alegria n’Ele.

Layout_Esculpindo_05

Layout_Esculpindo_06

“Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração”. Salmos 40:8

“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.”   João 14:21

“A lei do Senhor é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos humildes”. Salmos 19:7

Layout_oração

Deus, obrigado por seu amor. Eu sei que tantas vezes falhei contigo, porém sou muito grato, Senhor, que a sua graça seja abundante em mim e purifique-me de minhas iniquidades. Eu oro Senhor, agradecendo por Sua sabedoria e agradecendo por me dar a verdade da Sua palavra para me ajudar a viver uma vida que melhor lhe agrade. Ajuda-me a não ter más atitudes em relação a Tua palavra. Me ajude a alegrar-me em Seus mandamentos, porque sei que Sua palavra é para mim e que Seu amor é revelado através da Sua justiça. Em nome de Jesus, Amém!

Produzido-Por_11

Layout_Quebra-Gelo-8 Impressão_PDF

Anúncios