banner-commitment

Layout_Compromisso_01

 

 

Layout_Compromisso_02

Uma coisa que skatistas ao redor de todo mundo podem concordar é que ninguém gosta de posers. Agora, pra não te deixar confuso, o poser não é uma pessoa que é ruim no skate. Todos nós tivemos que começar em algum lugar, e só porque uma pessoa não manda muitas manobras isso não a torna um poser. Um poser é alguém que tenta parecer legal se vestindo ou agindo como um skatista, ou até mesmo só falando de skate, mas sem nunca ter posto os pés em cima de um skate. A maioria dos posers só quer que as pessoas pensem que eles são legais, agindo como se fizessem alguma coisa sem correr o risco ou dedicar um tempo pra realmente fazer algo.

Layout_Compromisso_03

A coisa mais triste sobre ser um poser é o fato de que eles nunca vão experimentar a diversão e a alegria do skate. Todos nós sabemos como é gratificante acertar uma manobra que tentamos por horas ou mesmo dias, e todos nós sabemos o quanto é divertido remar descendo uma ladeira com um grupo de amigos. Seja por estarem com medo de errar ou não comprometidos o suficiente pra ir e aprender, os posers estão perdendo algo realmente incrível. Uma coisa é ser poser de algo como o skateboarding, mas e oque falar sobre aqueles que através do Cristianismo estão sendo posers?

Layout_Compromisso_04

Talvez esses posers queiram recompensas do Céu sem realmente ter entregado suas vidas a Deus, ou eles agem como seguidores de Cristo na frente de algumas pessoas, mas são completamente diferentes perto de outras. Vida eterna e perdão dos pecados através do sacrifício de Jesus é um dom gratuito que não pode ser conquistado, porém Deus chama seus seguidores a viver uma vida comprometida com Ele. Comprometer-se a Deus e entregar sua vida a Ele é bem mais do que só fazer uma oração e depois continuar com sua rotina normal; Deus nos chama pra resistirmos à tentação do pecado, pra estarmos em comunicação com Ele através da oração, e confiar n’Ele completamente, mesmo quando as coisas ficam difíceis. Uma vida comprometida com Cristo não é fácil; Ele nunca disse que seria. Porém sabemos que uma coisa é certa, ser poser não te leva a lugar algum. Comprometer-se a seguir Jesus é a coisa mais importante que você fará, e não muda apenas a sua vida, mas determina a sua eternidade.

Layout_Compromisso_05

“Assim porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.” Apocalipse 3:16

“Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21

Layout_Compromisso_04

Layout_oração

Deus, obrigado por me amar, eu peço que você me dê forças para te seguir, mesmo quando se tornar difícil. Senhor, eu oro para que Você me ajude a fortalecer minha fé em Ti. Ajuda-me a ser um melhor seguidor Seu e comprometer minha vida, minhas preocupações e meus medos a Ti. Em nome de Jesus, Amém!

Layout_download_10 Impressão_PDF

Anúncios