banner-searching

Layout_Buscando_01

 

 

Layout_Buscando_02

Parece que nós sempre estamos querendo mais, sempre buscando pelo máximo que a vida pode nos oferecer. Quer seja ter um monte de dinheiro, ser super bem sucedido e famoso, ou tornar-se um atleta profissional, estamos acostumados a sempre desejar mais. O que nós buscamos e queremos, através dessas coisas? Se realmente conseguirmos tudo oque desejamos da vida, e atingirmos cada objetivo, cada meta e o status que sempre sonhamos, nós realmente cremos que isso nos deixará felizes? Iríamos finalmente nos sentir satisfeitos?

Layout_Buscando_03

Imagine uma vida na qual você possui tudo que sempre sonhou ter. Todos os seus objetivos estão sendo realizados; você é a pessoa mais bem sucedida na sua profissão, você tem tanto dinheiro que já nem sabe mais o que fazer com ele, uma esposa linda e formosa, e toneladas de amigos… Completamente satisfeito agora? Sua busca finalmente acabou? Você chegou a esse ponto e isso é incrível, e se você tivesse mais? E se tivesse sonhado mais alto? O que é que está a espreita na próxima esquina? Se você só trabalhou duro, quis ir mais longe, a próxima meta, a próxima conquista pode ser ainda mais doce.

Repetidas vezes você vê essas coisas jogadas fora, chame de ganância, de orgulho ou inveja, mas há incontáveis exemplos de pessoas muito ricas e bem sucedidas que jamais ficaram satisfeitas, mesmo depois de terem conseguido tudo que seu coração queria.

Layout_Buscando_04

Faz parte de nossa natureza humana jamais nos contentarmos com o que temos. Nunca nos sentiremos realizados com as coisas deste mundo. Fomos criados com uma peça ausente em nossas vidas, e tentamos preencher esse vazio com coisas tipo dinheiro e sucesso, mas essas coisas em nenhum momento realmente irão nos preencher, e por fim nos deixarão insatisfeitos e tristes.

A boa notícia é que Deus nos criou para Ele, e aquela parte ausente em nossas vidas só poderá ser preenchida pelo amor do nosso Pai Celestial.  Em nosso sucesso ou fracasso, em nossa riqueza ou pobreza, Deus é a única coisa que nosso coração aflito está buscando de fato. Querer ser bem sucedido e trabalhar pra caramba não é algo negativo, porém toda nossa alegria e esperança não devem ser depositadas em objetivos e realizações materiais. Nossas vidas terrenas são passageiras, nossas conquistas e riquezas podem ser arrancadas de nós em um instante, mas o amor de Deus dura pra sempre. Quando pararmos de procurar por desejos egoístas e satisfação momentânea pra nos agradar, e querer o amor de Jesus mais do que qualquer outra coisa no mundo, perceberemos que a busca acabou por que encontramos a verdadeira vida no Deus todo-poderoso e eterno.

Layout_Buscando_05

“Pois que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma”?  Marcos 8:36

“Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há farturas de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente” Salmos 16:11

“Deleita-te também no Senhor e Ele concederá o que deseja o teu coração” Salmos 37:4

Layout_Buscando_06

Layout_oração

Deus, ajude-me a não buscar outras coisas mais do que a Ti. Eu sei que é somente o teu amor que o meu coração deseja. Dá-me hoje, Senhor, fome e sede de um relacionamento mais íntimo e próximo de Ti. Obrigado por seu amor sem fim, em nome de Jesus, amém.

CG_01

Layout_vídeo_Eternidade

Layout_Quebra-Gelo-8 Impressão_PDF

Anúncios