No dia 12.12.2015 ocorreu o evento mundial Pray For Skaters, o dia mundial de oração para os skatistas. Tivemos movimentos de oração pela comunidade do skate em todo o mundo e no Brasil não foi diferente.

O Pray for Skaters desse ano ocorreu em mais de nove estados. Pessoas se reuniram para separar seu tempo e oração em prol à comunidade do skate local. Ocorreram ações urbanas, orações em igrejas e em casas. Um corpo grande de cristãos se reuniu pela vida dos skatistas.

Em São Paulo ocorreram duas ações urbanas, foram dois games of skate, um na parte da manhã na Marquise do Parque do Ibirapuera junto ao projeto Skate Com Propósito e o outro na parte da tarde na Igreja Batista da Liberdade no centro de São Paulo.

Mais fotos do Christian Skaters: Ibirapuera e Igreja Batista da Liberdade.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Na capital o pessoal do Cristo na Base fez um momento de oração especifico para a comunidade do skate. Em Sorocaba a família Jovens Radicais – Remando Para Cristo se reuniram na pista de skate do Parque das Águas para. Foi um momento muito importante para o skate local. Mais fotos do Cristo na Base.

Este slideshow necessita de JavaScript.


No Rio de Janeiro o Pray For ocorreu em Campo Grande com o projeto Manancial Skate. A oração foi feita na pista história de Campo Grande, rolou um momento de oração, conscientização e compromisso com o pico. Estejam orando por esse lugar, o “pixtão”, como é carinhosamente chamado, está necessitando de reformas e de pessoas que se entreguem a essa causa.


Em Campo Grande, no Mato Grosso o Skate Luz organizou um campeonato de skate na cidade. O propósito do evento foi à oração pela comunidade do skate o que foi suficiente para mostrar outra visão ao skatistas presentes.

Demais ações ocorreram na Bahia, em Fortaleza com o Projeto Correria Para Cristo, em Chapecó com o Christian Skaters, em Manaus com a Tabernáculo Sk8 Church, em Santarém no Pará e em Uruguaiana no Rio Grande do Sul.


Nós cremos que Deus levantará mais pessoas para a oração desse ano. Temos que ter atitude de servir onde ninguém mais quer servir ou acreditar.

Estejam dispostos a orar e a servir os skatistas locais, ou qualquer outra tribo urbana que necessite das misericórdias do Senhor.

 

Anúncios

Obrigado por comentar em nossas postagens, em breve a nossa equipe avaliará seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s