Nos dias 13, 14 e 15 de novembro aconteceu a 5ª edição do Red Bull Skate Generation. O Christian Skaters Brasil esteve presente.

A galera do CS de Chapecó, Santa Catarina juntou as coisas, prepararam os carrinhos e foram pra Floripa a procura de muito skateboard. E isso eles encontraram de sobra no Red Bull Skate Generation.

Rogério Rosa é o organizador da missão em seu Estado e deixou uma nota sobre o evento:

11207279_991450274232151_7622035497416683107_n

Foto da galera de Chapecó junto ao multi campeão mundial Sandro Dias, o Mineirinho.

E Nós do CS Brasil núcleo Chapecó – SC, pela graça de nosso Senhor Jesus Cristo e pelas bênçãos de irmãos e esforço da gurizada que anda conosco, fomos e presenciamos no sábado dia 14, as eliminatórias deste evento. Pudemos ver as lendas do skate, como Cristian Hosoi, Sandro Dias (Mineirinho),  Eddie Elguera “El  Gato”, e muitos outros.  — Rogério Rosa.

O fato de a missão seguir seu propósito maior, o de servir a comunidade do skate através do evangelho de Jesus Cristo, faz com quem tenhamos conexões reais em vários lugares, afinal de contas, nosso proposito é um só.  Uma de nossas alegrias no evento é a de poder ver nosso amigo e pastor Bruno Taioli participando na categoria legends junto com o pessoal de nome.

12219520_10201090981234435_3409331684625445324_n

Pastor Bruno Taioli junto aos amigos, lendas do skate e também pastores, Eddie Elguera (esquerda) e Christian Hosoi. (direita)

Também da amizade do Pr. Bruno Taioli, passamos uma tarde incrível, com muita diversão e aprendizado. Quero parabenizar a organização e logística do evento, foi exemplar, poucas vezes presenciamos tamanha organização. Parabéns aos atletas brasileiros, e principalmente a família Barros, sem esses caras isso tudo não aconteceria. Que possamos através destes exemplos ter uma força maior no skateboarding, nacional e internacional e assim podermos dar e ter bons exemplos para a sociedade levando um esporte saudável e acessível a todos. — Rogério Rosa.

Red Bull Skate Generation

Conhecido mundialmente por reunir os maiores nomes do skate bowl em uma verdadeira confraternização do skate, o Red Bull Skate Generation 2015 chegou mais uma vez para fazer história. Como marca registrado, o evento tras a presença de várias gerações do skateboard mundial. Dentre eles as lendas Christian Hosoi e Eddie Elguera, que sempre que possível  estão juntos em suas vindas para o Brasil.

Nos dias 13, 14 e 15 de novembro aconteceu a quinta edição deste grande evento que de fato foi épico. Após receber a competição por quatro anos em sua casa (2010, 2012, 2013 e 2014), A novidade desse ano foi que Pedro Barros optou por realizar a disputa em um novo bowl, que acolheu um público maior, dando a oportunidade de mais pessoas sentirem de perto a vibração deste grande acontecimento do skate mundial. A edição 2015 aconteceu na nova pista de skate do Rio Tavares, em Florianópolis, que trauxe um design inédito no Brasil, e fui inaugurada com realização do Red Bull Skate Generation.

Fotos: Helge TscharnMarcelo MaraginiPablo Vaz

Fonte: http://www.redbull.com/

Anúncios

Obrigado por comentar em nossas postagens, em breve a nossa equipe avaliará seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s