SOU UM MISSIONÁRIO URBANO

10422174_790649061028673_6941147082424747070_n Sou um Missionário Urbano, minha formação acadêmica vem das ruas, meu seminário teológico teve sede em prostíbulos, crackolândias, e risca facas… Sou especialista em Missões Noturnas, me tornei especialista porque eu vi muitas mortes, assim como eu vi muitas vidas escaparem das garras da morte, eu vi Jesus em forma de mendigo, e eu vi demônios de terno e gravata com Bíblias nas mãos. eu vi Jezabel em mulheres com saias até o pé, eu vi filhos de Belial tatuados. Eu vi prostitutas darem conselhos bíblicos com sabedoria, eu vi travestis demostrarem amor e graça, eu vi porcos fardados tirando sangue dos mais fracos na rua, eu vi através dos porcos fardados o Estado fazendo o seu papel, eu vi fardados que não pareciam porcos, pelo contrario eram educados e imparciais, eu vi igrejas omissas e hedonistas, eu vi igrejas relevantes e cheias do poder do Espirito de Deus, poder este que não se limita as caixas de concreto, eu vi sangue nas ruas, eu vi cachimbos de crack, eu vi a ultima bolada para morte eterna, e eu vi a ultima bolada para vida eterna, glórias ao bom Deus!!! Retiramos mais um, lotamos outra casa de recuperação! — Eu vi crianças abandonadas, eu vi crianças abandonando sua infância, eu vi crianças sendo exploradas sexualmente, eu vi homens tão perversos quanto o próprio satanás… Eu vi outro morto indigente, eu vi outro morto reconhecido pelos pais, outra mãe acendendo velas, eu vi a natureza sendo contrariada novamente, na boca de fumo não mais os filhos enterram suas mães, são elas que enterram seus filhos, moleque novo, tinha 14, mas o que já viveu no crime aparentava ser de maior, o traficante que passou o moleque decidiu estragar o velório, caixão lacrado é o premio da guerra, 20 tiros na cara é o Troféu, quem carrega ele pelo resto da vida é a família enlutada!

A natureza chora, e clama pela manifestação dos filhos de Deus, até quando o sangue adolescente vai banhar essas vielas?

Eu vi lindas meninas vendendo seus corpos para pagar a faculdade, eu vi homens que utilizam desse serviço transmitirem HIV para suas esposas. — Eu vi senhoras se prostituirem para se alimentar e alimentar seus filhos, eu vi mulheres guerreiras, eu vi travesti cantar músicas evangélicas, e eu vi bêbados tocarem Raul, eu vi o maloqueiro cantar Racionais MC’s, eu vi o pastor se emocionar e chorar com eles, eu vi o pastor sentir nojo e dizer com seu olhar, nunca mais piso aqui!!! — Eu vi Espiritas alimentando o corpo deles com sopas e cachorros quentes, eu vi Católicos esquentando o corpo deles com casacos e cobertores, eu vi Evangélicos alimentando o espirito deles com evangelismos, orações e exorcismos, mas eu não vi ninguém tirando eles das ruas, e tratando eles como seres humanos…

Depois de todos esses anos nas ruas vendo essas coisas, eu aprendi algo que eu sempre ensino nas oficinas que ministro nas igrejas sobre trabalhos noturnos com excluídos e marginalizados, nós Missionários Urbanos nunca oramos de olhos fechados, e não é porque temos medo de um levante do inimigo, ou que um crackudo roube nossa carteira, é porque em momento algum nós fechamos nossos olhos para o cenário que esta a nossa volta, e nós não nos conformamos com essa realidade, muitos cristãos fecharam seus olhos e passam longe por causa do cheiro, eu entendo eles e não devo julga-los, dizem que a justiça é cega, mas é óbvio que a “injustiça” é visível, ela esta aí pra quem quiser enxergar, o Cristo que habita em mim me ensina que é lá onde devemos ser a luz de Cristo, essa luz sairá dos nossos olhos e ela dissipará todas as trevas!!! Oramos de olhos abertos poque não tememos o inferno, sabemos quem somos em Deus, e sabemos que o inferno nos teme!!! Será por causa da nossa ousadia, ou nossa intencionalidade junto aos menos favorecidos???

Claro que não meus irmãos!!!

Nos tornamos um pavoroso pesadelo para o inferno por causa do Espirito Santo que habita em nós, e tão somente porque aprendemos a nos relacionar saudavelmente com Ele, não somos nós é Ele!!! E é fato que o Espirito de Deus não divide espaço com demônios, os Missionários Urbanos da pós modernidade somente serão relevantes quando entenderem e encarnarem essa verdade, que o Espirito Santo testifica com meu espirito que sou filho de Deus!!!

‪#‎DeusAndaComigoEeuAndoDeSkate‬ 1898121_803132083042243_1623318607279380671_n

Autor: Robert Alves da Costa

Anúncios

3 thoughts on “SOU UM MISSIONÁRIO URBANO

  1. Mano obrigado por compartilhar! =]
    “Acredito em um avivamento que surgirá das ruas, excluídos e marginalizados de nossa sociedade, assim como as tribos urbanas serão os protagonistas dessa história de amor do Criador por sua criatura, esses personagens estão diretamente ligados a este grande avivamento, não podemos negligenciar essa realidade espiritual!!!”

    Liked by 2 people

Obrigado por comentar em nossas postagens, em breve a nossa equipe avaliará seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s