1ª EDIÇÃO MANOBRA RADICAL

page_06

Nesse domingo de dia 30 de Novembro tivemos em São Paulo a 1ª Edição do Manobra Radical. O campeonato foi realizado no Parque da Independência no Museu do Ipiranga que fica situado na Capital da cidade.

A competição foi de Mini Ramp onde foi separado em 4 categorias, Iniciante, Feminino , Amador 1 e Amador 2. O principio desse evento já começou em sua inscrição: 1kg de alimento não perecívelIMG_6002

A festa foi completa, a fila de inscrição estava cheia logo cedo, e a organização do evento foi o detalhe para que houvesse um campeonato justo para os competidores.

O alto nível do skate nacional surpreendeu mais uma vez e vimos tricks pesadas, sem falar nas revelações que apareceram no dia. E estamos sempre abertos para mostrar por nossas vidas que o andar de skate pode sim transformar muita coisa em nossa sociedade.

A surpresa ficou por conta do garoto Thierry Dias que ganhou a torcida em peso com a sua performasse oldscholl com manobras classicas que fazia qualquer marmanjo voltar no tempo.

A surpresa ficou por conta do garoto Thierry Dias que ganhou a torcida em peso com a sua performasse oldscholl com manobras classicas que fazia qualquer marmanjo voltar no tempo.

Tivemos o privilégio de contar com grandes nomes do skateboard nacional como juri do Manobra Radical, agradecemos de antemão a vinda deSérgio Negão, Lécio Neguinho e Ricardo Tossi que prestigiaram e só somaram nessa caminhada.

E para completar de vez a participação de Renato Taroba e sua locução unica que contagiou em geral o publico do Museu, a criançada abraçou seus saudosos bordões com o “Obrigah”, “Skatebô”, “OQUEEEE?” entre outros.

Fizemos tudo para a honra e para a glória de Deus pois somos livres e sabemos que poder Ele podemos sim fazer algo que motive e direcione ainda mais a sociedade do skate.

Jurados e organizadores do Evento. (Da dir.) Davi Moreti, Lécio Neguinho, Ricardo Tossi, Jean Madeira, Sérgio Negão, Adriano Camilo e Renato Taroba.

Jurados e organizadores do Evento. (Da esq. p/ dir.) Davi Moreti, Lécio Neguinho, Ricardo Tossi, Jean Madeira, Sérgio Negão, Adriano Camilo e Renato Taroba.

O Reino de Deus está além das palavras.

Agradecimentos:

Agradimentos a nossos patrocinadores, pois o foco de cada um ali foi fazer e levar o melhor para o skateboard nacional. A All Store, SPOART*, Bioleve, Joy Games, Hinode, Visual Press eChurrascaria Costela Dourada rechearam nosso evento, que vocês possam colher muito diante dessa oportunidade justa de poder plantar. Fica aqui o nosso agradecimento por acreditarem nessa ação real.

Agradecemos também ao Vereador Jean Madeira por apoiar o Manobra Radical junto aoJuventude Contra o Crack. Que possa ser o primeiro de muitos.

“O skateboard nas mãos do Senhor transforma uma sociedade.”

“Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.”— Romanos 8:28 e 29

IMG_0966

Momento de oração e de agradecimento ao Senhor por ter guardado cada detalhe desse campeonato. Tudo foi para a sua honra e para a sua glória.

*A SPOART disponibilizou capacetes e equipamentos de segurança para todos os atletas presente.

Fotos:

Álbum 1

Álbum 2

• Álbum 3

• Álbum 4

Vídeo:Em breve.

Anúncios

Obrigado por comentar em nossas postagens, em breve a nossa equipe avaliará seu comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s